Desfrute na totalidade das ofertas da ilha do Pico. Do testemunho do fascinante nascer e pôr do sol no ponto mais alto de Portugal às visitas à paisagem vitivinícola protegida pela UNESCO; visita a cavernas, lagos ou pirâmides antigas, ou até mesmo um inesquecível passeio de barco ao largo da ilha do Pico.
Conquiste o ponto mais alto de Portugal e receba os benefícios deste fantástico desafio!
Venha connosco descobrir o que as ilhas do triangulo dos Açores têm para lhe oferecer.
O cartão-presente Pico Me Up já está disponível para a temporada de férias.🎄🛍
Inscreva-se para obter as últimas novidades em descontos, novos lançamentos e ofertas exclusivas
Veja o que outras pessoas têm a dizer sobre a experiência delas com a nossa equipa no Trip Advisor. Sinta-se à vontade para deixar a sua opinião acerca da sua experiência conosco!
Veja ou Deixe a sua OpiniãoO Pico Me Up é o guia turístico aqui nos Açores. Deixe-nos subir o Pico Me Up e mostrar-lhe uma nova forma de olhar para os Açores. Com várias aventuras, permitimos-lhe personalizar a sua experiência de acordo com a sua preferência. Com membros da equipa todos nascidos e criados nos Açores, proporcionamos-lhe a experiência mais autêntica possível. A sua felicidade é a nossa prioridade, em terra ou em cima. Junte-se à nossa família e divirta-se a descobrir o que estas misteriosas ilhas têm para lhe oferecer.
Responder-lhe-emos dentro de 24 horas. Em caso de urgência na sua questão por favor entre em contato connosco através das redes sociais Facebook e Instagram.
"A minha maior ambição é levar os Açores aos picos do mundo." Diz Manuel Goulart, socio da empresa Pico Me Up.
Abrimos o Pico Me Up pensando que o turismo era a nossa categoria de trabalho, e porque a ilha do Pico é tão famosa pelo inesquecível nascer do sol no meio do Atlântico, estávamos na posição perfeita para ajudar a servir a indústria do turismo... LEIA MAIS
"Viagens da minha vida" é o tema deste mês no Simply Flow. E, como nada é por acaso, acabo de completar uma das viagens mais importantes da minha vida. Vivi algo tão intenso que não tenho a certeza de conseguir exprimir por palavras. Mas, agora que passaram 5 dias da chegada da Ilha do Pico, já me sinto capaz de falar sobre o impacto que esta viagem teve em mim.
Subir à Montanha do Pico e lá ficar para dormir era, para nós, uma actividade de lista de baldes. Não só uma lista do que fazer em Portugal, mas o que queremos fazer no mundo
POR CLÁUDIA DE CASTRO FERREIRA - 31 DE MAIO DE 2021